Registro de marcas para criativos

Seja um parceiro da Red e eleve o nível do seu trabalho através do registro de marca.

Nós somos a primeira empresa de registro de marcas que realmente entende as necessidades dos criativos.

registro de marcas
registro de marcas
que realmente entende as necessidades dos criativos.

Não nos limitamos apenas aos registros, estamos ao seu lado desde as negociações, processo criativo e ainda elevamos o nível da sua entrega. Queremos fazer parte do seu dia a dia como criativo e ser um agente transformador em sua carreira.

Acreditamos que nenhum projeto de marca deva ser barato, e a Red é a ferramenta que valoriza qualquer projeto de marca, aumentando o seu valor percebido. Depois de trabalhar com a Red, você nunca mais vai querer criar marcas da mesma forma. Juntos, vamos revolucionar o Design no Brasil. Faça parte disso, seja um Red!

Como vamos trabalhar juntos

01.

Assessoria

O primeiro passo para criar uma marca registrável é entender quais são as atividades de mercado em que seu cliente atua, e também, quais os planos e expansão para o futuro.

Assim podemos entender em quais classes a marca será analisada. Quanto mais classes, maior será o critério, e isso pode impactar na complexidade de desenvolvimento do projeto.

Use essas informações estratégicas para elevar a experiência que você oferece e valorizar os seus projetos.

02.

Análise de Naming

Antes de colocar a mão na massa, é necessário verificar se não há nenhuma empresa registrada com o nome que o cliente definiu. Caso a marca seja inviável, você terá argumentos jurídicos para recomendar um projeto de naming.

Aqui também podemos apontar o nível de exclusividade que essa marca terá após ser registrada e até mesmo se haverá a necessidade de criação de um símbolo para aumentar a viabilidade de registro para um futuro registro.

Para que o cliente tenha segurança máxima, é importante que o nome da marca seja registrado logo após a verificação de viabilidade. Assim, você terá segurança e tranquilidade para criar a Identidade Visual.

03.

Análise de Identidade Visual

Elementos visuais também podem ser analisados antes de apresentar ao cliente.

A base de dados do INPI será consultada para verificar se já existe um concorrente com logo ou símbolo similar já registrado.

Apresente todos os elementos da marca com segurança para seus clientes.

04.

Registro

Com um processo criativo seguro, o cliente poderá ser dono de todos os elementos de sua marca.

Após a entrega do projeto, seus clientes poderão contar com a Red para prosseguir com o registro.

Mais de 50% dos designers do Brasil ganham menos de R$2.000,00 por mês.

Nós sabemos o quanto isso é frustrante. No entanto, mais de 90% das empresas brasileiras têm condições de pagar de 3 a 5 mil reais por um projeto de marca.

Você não precisa de super clientes para ganhar bem. Faça um exercício: Saia na rua e veja as empresas do seu bairro ou quarteirão e imagine quantas delas não poderiam pagar 3 parcelas de R$ 1.800,00 em um projeto que vai aumentar sua percepção de valor. Pronto! Agora você sabe que o problema pode estar em você.

Porém, como disse o tio Ben: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Elevar o preço dos seus projetos exigem um novo nível de entrega. Se você é o designer que cria no Canva ou copia projetos da Internet, a Red não é pra você. Marcas genéricas não podem ser registradas, então antes de assinar a Red tenha certeza de que você é um profissional autêntico.

Se você não tem assessoria na criação e seu cliente não registra sua marca, seu projeto não tem segurança alguma. Seu cliente pode perder todo o investimento feito em sua marca e ainda ser multado, e isso pode gerar um problemão para sua carreira.

Use sua energia para criar projetos incríveis, deixe a burocracia com a gente!

Individual

Análise de até 20 nomes
Relatório de análise do nome escolhido
1 análise de elemento visual
Reunião com o cliente
Atende 1 projeto de marca
Válido por 3 meses após a primeira análise
R$
297,00
/mês
Vem ser um Red!

Red Pro Anual

Análise de até 300 nomes
Relatório de análise do nome escolhido
Análise de até 48 elementos visuais
Reuniões com clientes
Projetos ilimitados enquanto houver análises disponíveis
Válido por 1 ano
R$
3.497,00
/mês
Vem ser um Red!

Conheça nossos apoiadores

Nossos valores são concretos e reconhecidos. Conheça os profissionais, referências no mercado, que nos apoiam e compartilham do nosso propósito.

Michelangelo Lins

Namer and Founder at Eme Naming

@omichlins
Max Silva

Especialista em estratégia e design de marcas

@maxlva
Kaio Cezar

Sócio e diretor criativo @blnks.co

@otiokaio
André Lona

Branding

@oandrelona
Matheus Lima

Sócio e fundador da mathux

mathlimasl

Quando for apresentar sua proposta, não esqueça de destacar a assessoria jurídica da Red.

É isso que garante a exclusividade do seu projeto. E o melhor é que com essa exclusividade, você pode aumentar os valores que cobra atualmente. É uma oportunidade de dar um upgrade na sua carreira.

Além da assessoria, a gente conta com o apoio dos maiores educadores da área aqui no Brasil. Ao se juntar à nossa comunidade, você terá acesso a conteúdos exclusivos, dicas e insights que vão turbinar sua carreira.

É hora de dar um passo à frente na sua carreira. Venha fazer parte da Red e eleve o nível de sua carreira.

Venha para o lado vermelho da força
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Venha para o lado vermelho da força

Quem é o Leo

Eu acreditei no Design quando ainda era pouco explorado no Brasil. Achava que só conseguiria uma boa renda trabalhando em grandes agências nas capitais, mas acabei trabalhando como ajudante de pedreiro no Rio de Janeiro.

Em 2016, decidi abandonar meu emprego estável e a faculdade para me dedicar ao Design de Marcas. Porém, me frustrei novamente quando percebi que as técnicas que estudei por anos não valorizavam meus projetos. Foi aí que tudo mudou.

Entendi que precisava oferecer mais do que apenas design. Os empresários queriam discutir negócios, então precisei provar que meu trabalho era um excelente investimento.

Busquei uma parceria para entregar uma assessoria jurídica para criar marcas registráveis e assegurar que fossem únicas, exclusivas e protegidas em todo o Brasil.

As empresas tradicionais de registro de marcas não estavam preparadas pra atender as necessidades de um criativo. As assessorias não eram confiáveis. Alguns dos meus clientes perderam suas marcas e até eu perdi a marca da minha agência. Resolvi criar eu mesmo um método para criar marcas registráveis, e aí nasceu a Redshield.

Esse método de trabalho conquistou os principais profissionais criativos do Brasil e agora pode fazer parte do seu processo criativo, trazendo mais segurança para apresentar seus projetos e cobrar valores justos por eles.

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